NOSSO MANIFESTO

  1. Cliente: Acreditamos no conceito de “Clientecentrismo”, tudo o que fazemos é para viabilizar soluções inteligentes para o cliente. O escritório vive para ele e dele depende. Ou vamos até o fim, ou não entregamos!
  2. União: Concluímos o que fazemos juntos. Compartilhamos nosso sucesso e jamais deixamos qualquer um de nós fracassar sozinho.
  3. Maturidade: Todos nós somos adultos crescidos. Agiremos dessa maneira e esperamos o mesmo das pessoas ao nosso redor.
  4. Transparência: Não temos segredos. A informação que afeta a todos nós será compartilhada com todos nós e rápido e abertamente trabalharemos para separar os fatos das percepções.
  5. Verdade: Não mentiremos para nós mesmos ou para qualquer um da equipe. Nenhum de nós tolerará quem agir desta maneira. Dependemos uns dos outros pela verdade.
  6. Coerência: Manteremos nossa palavra. Seremos explícitos e faremos o que dissermos. Acreditamos que as palavras dos demais também serão verdadeiras.
  7. Controle Emocional: Não perderemos o controle. O cliente deve encontrar em nós uma rocha firme! Um bote salva-vidas. Não entraremos em pânico em momentos difíceis (e eles sempre virão). Sempre optaremos por enfrentar de frente as situações difíceis e nunca cruzaremos os braços.
  8. Compaixão: Cuidaremos uns dos outros. Realmente acreditamos que uma equipe tenaz pode mudar o mundo. Sabemos que o escritório vai bem, se você vai bem. Nós nos preocupamos com seu equilíbrio.
  9. Qualidade e Eficiência: Buscamos o mais alto padrão de qualidade em tudo o que fazemos, de um simples instrumento jurídico, à mais complexa estratégia, tudo será muito bem feito, da forma mais simples e direta possível.
  10. Inovação: “Isto sempre foi feito assim”, nunca será dito por nossa equipe. Vamos mudar a forma como os serviços jurídicos são prestados. Não ‘empatamos’ negócios!