0
Vantagens do crowdfunding Imobiliário comparado aos financiamentos tradicionais - Corelaw

Vantagens do crowdfunding Imobiliário comparado aos financiamentos tradicionais

Por não ser um investimento muito popular, ainda há dúvidas sobre a opção do crowdfunding. Muitos se perguntam por que deveriam investir em bens imóveis através desse modelo, em vez de fazê-lo pelos canais tradicionais de investimento imobiliário. As empresas do mercado imobiliário também procuram outras formas de Funding para desenvolver os seus empreendimentos imobiliários.

Por isso, iremos destacar as principais razões que fazem do crowdfunding uma grande alternativa ao investimento imobiliário tradicional e também funciona para incorporadoras e construtoras que queiram acessar um crédito por vezes mais baratos do que os tradicionais bancários.

  1. Acessibilidade

O mercado imobiliário sempre foi algo inacessível para os não profissionais e o investimento era conhecido por incluir muita burocracia. No entanto, com as plataformas de crowdfunding imobiliário ficou muito mais fácil acessar o mercado de investimento. O investidor só precisa ter acesso a internet.

  1. Menores capitais

Antes dessa opção, o investidor precisava dispor de grandes quantidades de capital para cobrir os custos iniciais. Isso era necessário, pois ele era o único que investia e, portanto, deveria arcar com todos os gastos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *